quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

testando

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

estou apenas testando isto

11 comentários:

Alice Teixeira disse...

KKKKKKKKKKKK

E tá dando certo? Esse teste?

rsrsrsrs
Beijo

Alice Teixeira disse...

rsrsrsrs

E você ainda continua testando, hein?

^^

ê moço... valeu por passar no meu blog e ter comentado... tanto no post falando sobre o Blog Extra Grande, quanto no que eu escrevi sobre a realidade... Sobre o que você disse no 1°... fiquei um pouco triste... eu não sou obesa, mas estou acima do peso, porém por questões genéticas... Pra você ter uma idéia, odeio fast food, não tomo refrigerante, sou ovolactovegetariana... e mesmo assim não emagrece... interessante, né? Mas o que me deixou triste é que pareceu que vc acha errado outras pessoas que, assim como eu, possuem uma predisposição a engordar... vc realmente acredita que só quem é magro pode comer pizza, ou ir a um restaurante??? hum... não sei...

Mas mudando de assunto... QUE LEGAL QUE TU CURTE FOTOGRAFIA!!! Eu sou uma fã... adoro mesmo!!!

^^

Beijos!

Alice Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diom disse...

Ainda não há muito o que comentar aqui... Mas obrigado pelo seu comentário e boa sorte com os testes, hehe...

Yuricka disse...

hsauhsuahsuah é um primeiro post bastante criativo sabia? xPPPP

rsss ^^

bjos

Paola disse...

curiozo?

Georgia disse...

Pois é, Thiago...
Traição, nos dias de hoje, virou hobby. Sou mais velha e sou mais séria. Sei que as mulheres da sua faixa etária não queada com nada e são extremamente estáveis quando se trata de amor. Porque hoje em dia ninguém quer sacrifício, dificuldade, tudo tem que ser fácil e pra ontem. Mas também vejo os homens muito mais liberados, provavelmente pelas próprias mulheres que perderam a noção de que seduzir não é joguinho, é pra conquistar quem você almeja.
Mas falei da experiência com os próprios meninos no forum, eles são muito sacanas e traem mesmo. Você é um homem que, apesar da pouca idade, tem um gosto apurado, pensa, tem auto-estima.
Thiago, você é diferenciado, né?

Beijos e mais uma vez, obrigada por entrar no meu blog.

Georgia

Rafael disse...

hmmm q legal ¬¬

pois eh amigo...

...carnaval ta aí!!! ^^

sblogonoff café disse...

Moço, o teste deu certo!
Agora apareça aqui!
Seus textos são algo... imprescindível para minhas horas virtuais!
Saudades do Espelhando
Sopro de Eves!

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

To rindo aqui